Feira de emprego oferece mais de 30 mil vagas

Feira de emprego oferece mais de 30 mil vagas

Está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? Já ouviu falar de Feira de emprego virtual? Pois é exatamente isso que o grupo Kroton vai promover na próxima semana.

Feira

Entre os dias 23 a 27 de setembro será promovida a chamada 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta. O grande diferencial dessa iniciativa é que ela é realizada de forma 100% online, permitindo assim que brasileiros de todos os cantos do Brasil possam participar e ter acesso a milhares de vagas de emprego.

Essa segunda edição da feira de emprego virtual do grupo Kroton contará com  mais de 30 mil oportunidades. É possível encontrar desde estágios até empregos efetivos.

Como participar da Feira de emprego virtual do grupo Kroton?

Quem deseja participar dessa segunda edição deve acessar esse link. Nele, é necessário informar o e-mail e depois clicar em “Quero Participar”.

Assim você terá feito o seu pré-cadastro. Em seguida é necessário informar os seguintes dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • Estado;

Clique em enviar e pronto. Você receberá um e-mail com todas as orientações sobre como acessar a feira de emprego virtual por meio de uma plataforma inovadora e em 3D.

Entre as empresas que irão oferecer oportunidades estão:

  • IBM;
  • Itaú Unibanco;
  • Universia-Santander;
  • Google;
  • Lojas Americanas;
  • Magazine Luiza.

Um dos grandes diferenciais desse tipo de feira de emprego é o fato do participante conseguir conhecer mais a fundo cada empresa. Isso porque, as instituições expõem tanto as vagas abertas como cultura corporativa de cada uma.

Dessa forma o candidato consegue conhecer a organização de maneira mais clara e assim buscar oportunidades que estejam de acordo com o seu perfil. Além disso, o fato do evento ser 100% online também ajuda a pessoas de todas as partes do Brasil participarem

Conteúdos para ajudam quem está em busca de emprego

A feira de emprego virtual, além de contar com mais de 30 mil oportunidades também vai oferecer conteúdos exclusivos para quem deixar o e-mail no site de cadastro. Esses materiais trazer informações de empreendedorismo bem como dicas de empregabilidade.

Ou seja, os candidatos poderão usar todo esse conhecimento durante suas seleções.

Uma coisa importante sobre esse evento é que todos os processos seletivos são conduzidos de forma independente. Isso quer dizer que o candidato irá cadastrar o currículo e a empresa que ofertou a vaga fará toda a parte de seleção.

Além disso, ao deixar o currículo, ele será automaticamente incluído nos bancos de dados das empresas participantes. Ou seja, mesmo que a pessoa não consiga uma oportunidade agora, ela poderá conseguir no futuro.

A primeira edição da Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, contou com mais de 13 mil participantes de todos os cantos do Brasil, e garantiu centenas de vagas. Então vale à pena participar e ver as oportunidades.

Caso você queira saber mais sobre a feira de emprego virtual promovida pela Kroton, é só acessar esse site. Nele você poderá ter todas as orientações necessárias sobre o evento e como fazer parte dele.

Deixe uma resposta

Fechar Menu